BLOG EM DESENVOLVIMENTO

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

GAROTAS DE PROGRAMA DÃO DICAS PRA MULHERES ARRASAREM NA CAMA

Conheça as 20 superdicas das profissionais do Bahamas (Michele, Ellen e Juliana) e de Vanessa de Oliveira, autora do livro O diário de Marise – A vida real de uma garota de programa (Matrix editora). Hora de deitar e rolar na cama. Divirta-se!

Novas zonas erógenas

1- A nuca é uma área pouco explorada, mas que dá um tesão danado. Beije-a longamente, enquanto puxa os cabelos dele devagar (com a boca!).

2- Acredite: 50% dos homens sentem prazer no ânus. E isso não tem nada a ver com boiolagem. Como saber se o seu homem é um deles? Na hora da loucura, molhe o dedo e vá escorregando pelo períneo (região entre o pênis e o fiorde) até chegar lá devagarzinho. Se ele não travar a sua mão, continue... Deslize o dedo pelo ânus até penetrá-lo. Seu homem vai sinalizar com que intensidade você deve fazer isso. Se ele curtir, você pode explorá-lo com a língua (sempre depois de um bom banho, né?).

3- Chupe cada pedacinho dos pés dele e passe sua língua entre os dedos. Poucas mulheres fazem isso e os homens adoram.

4- Explore as zonas esquecidas do corpo dele com a língua: dobra do braço, do joelho, a virilha. Faça isso por um longo tempo antes de abocanhar o dito-cujo.

5- Não subestime os mamilos dele só porque ele é homem. Passe a língua no sentido do relógio até ficarem arrepiados, depois mordisque levemente.

6- O testículo é sensível e, por isso mesmo, sente muito prazer. Você pode lambê-lo à vontade e depois coloque uma das bolas suavemente na sua boca. Eu disse: suavemente.

Beijo

7- Quando beijá-lo, chupe a língua dele como se estivesse fazendo sexo oral. Ele vai entender o recado direitinho.
CONTINUE LENDO...
Fantasia

8- A maioria dos homens deseja transar com duas mulheres, mas nem todo mundo topa. Uma saída superexcitante é você narrar como seria essa transa na hora em que estiverem num momento picante. Se o seu repertório de palavras eróticas estiver curtinho, compre alguns livros bem quentes.

Sexo oral

9- Quando fizer sexo oral olhe bem nos olhos dele. Encare a fera sem medo!

10- Experimente depilar toda a região da perseguida. Aumenta muito mais a sua sensibilidade na hora em que ele fizer sexo oral em você e ele ficará excitadíssimo porque vai lembrar as garotas dos filmes de sacanagem.

11- Para fazer sexo oral nele, não vá pela frente (sentido pênis–barriga), vá pelo ombro dele (sentido barriga–pênis). Assim, ele sente mais prazer e ainda fica admirando seu bumbum.

12- Homem adora quando a gente põe a camisinha com a boca. Faça assim: vire-a do lado contrário e coloque-a na sua língua. Segure o pênis dele na base e vá deslizando a boca até desenrolar a camisinha inteira. Se o instrumento dele for muito grande, use tamanho large.

13- Ao fazer sexo oral nele, chupe a cabeça do pênis enquanto desliza uma das mãos (bem lubrificada), ao mesmo tempo, no sentido contrário ao da boca.

Orgasmo garantido

14- A posição em que o homem goza mais rápido é com você de quatro. Mas se quiser que ele prolongue esse momento maravilhoso, escolha a do “frango assado”: você fica largadona na cama, de barriga para cima, e ele fica de joelhos introduzindo o sexo dele no seu e estimulando seu clitóris.

Sexo anal

15- Uma dica para doer menos é você se masturbar enquanto ele a penetra. Dá muito mais prazer. Mas faça isso com a mão lubrificada para evitar o atrito do clitóris. Também peça para ele introduzir o dedo dele antes do pênis.

O pênis

16- Se ele estiver meia boca, um truque para endurecê-lo é segurar a sua base e apertar um pouco.

17- Passe numa sex shop e compre um desses lubrificantes que esquentam (eles também estão à venda nas farmácias). Lambuze seus seios e coloque o membro do seu amado entre eles e esfregue à vontade. Uma loucura!

Na cama
18- Homens se estimulam visualmente e não vêem o que a gente vê. Ou seja: pare com esse negócio de pouca luz na hora da transa só porque você tem celulite.

19- Sinta-se sempre a mais gostosa das gostosas. Sempre, sempre e sempre. É uma questão de atitude, só isso. E eles vão acreditar em você.

20- Sexo é treino. É como ir à academia toda semana. Se você começa a faltar uma, duas vezes, o corpo acaba desencanando e perde a vontade. Por isso, não pare de praticar nunca, nunca e nunca! Falta de tesão é preguiça da boa, não tem nada a ver com rotina.



Fonte: Revista UMA / Ed. 73

0 comentários:

Postar um comentário

Principais Fontes

Links das Principais fontes utilizadas no Blog

ABC DA SAÚDE | CONTOS ERÓTICOS | TERRA SEXO | DICAS DE SEXO | POSIÇÕES | SEXÓLOGO DR. AMAURY | GINECO

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO