BLOG EM DESENVOLVIMENTO

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

DICAS - O QUE NÃO PODE FALTAR NA HORA H

As preliminares foram boas,
a mulher já está na sua, 
só falta fechar o jogo de goleada. 
Então, em baixo vão umas dicas que não podem faltar nessa hora.

*Beijar o corpo todo:
Elas derretem, abuse disso, beijo forte, beijo fraco, molhado e de qualquer outro tipo. Beije os pés as mãos, os braços, pernas, coxas, virilha, ombro, bumbum, peito, pescoço e por ai vai.

*Abraçar forte:
Você deve segurar a mulher com vigor, firme, isso deixa elas com uma sensação de proteção, e de que está acompanhada de um verdadeiro homem.

*Confiança e criatividade:
Mostre que você é um “profissional” do sexo. Que sabe o que fazer, que não é repetitivo e tem sempre coisas interessantes a fazer. Não fique toda hora perguntando, ou dando pinta de que você está perdido na cama.

*Sacanagens no ouvido:
Quando ela já estiver realmente louca de tesão, mas louca mesmo, você pode e deve falar sacanagens no ouvido dela. Algumas não gostam, mas estas são a minoria, a grande maioria fica excitadíssima com isso. Fale sem medo mesmo, fale todas aquelas coisas que você pensa e/ou fala com seus amigos.

*Mostre que você está com tesão:
As mulheres também querem saber que você esta excitado. De gritos, respire forte, faça expressões e qualquer outra coisa que caracterize que você está com tesão.

*Identificar os pontos fracos:
Todo mundo tem uma preferência no sexo, uma posição, um ponto no corpo, um fetiche, um acessório, enfim, algo. Descubra qual é esse algo na sua parceria. Descubra por meio de conversa, ou testando. A conversa é uma opção melhor e mais direta, mas, existem coisas que a garota gosta mas ainda não sabe, é ai que você terá que fazer os testes.

* Só goze depois dela:
Importantíssimo. É a maior queixa das mulheres, homens que gozam antes delas e as deixam a ver navios. As sugestões são fazer ela gozar com as preliminares, e quando você estiver na penetração, de um tempo quando você sentir que está perto do orgasmo, esfrie as cabeças, e comece novamente.

Continue lendo >>

DICIONÁRIO HILÁRIO DO SEXO

SIGNIFICADO BEM HUMORADO DE ALGUMAS PALAVRAS RELACIONADAS AO SEXO


Abstinência- É quando você vive e não transa e por isso mesmo começa a questionar se realmente está vivendo ou se é só um repolho com pernas. Ok, nem dá para descolar um parceiro sexual, mas, por favor não exagera na entre safra. Faz mal à saúde.

Afrodisíaco – Aquelas coisas que a gente realmente acredita que aumentam o tesão, a excitação. A gente acredita tanto que funcionam. Sim, incluindo o rabo de camarão.

Anafrodisíaco – Exatamente o contrário do afrodisíaco. São substâncias que diminuem ou acabam com o tesão. A mais conhecida é o salitre, mas acho que ter que pagar CPMF todo mês funciona mais.

Anorgasmia – É quando você não tem orgasmo nas relações sexuais. Não se assuste e não comece a gritar que você é uma anorgásmica, porque vão achar que você foi abduzida por alguma nave mãe. É comum não ter sempre orgasmos. Aliás, não encane com isso. O termo aqui é usado quando o buraco é mais embaixo. Pode ser primária, quando a mulher nunca teve orgasmo na vida, ou secundária, quando ela já teve orgasmos e passou a não ter mais. Às vezes também pode ser chamada de situacional, ou seja: a mulher não consegue ter orgasmos apenas em algumas situações como, por exemplo, quando o fofo fica 3 dias sem tomar banho naquela excursão para Matchu Pitchu.

Anticoncepcional – O melhor amigo da mulher que quer liberar a tchetchênia à vontade, mas não quer ter pimpolhos. O mais famoso é a pílula (hormonal). Um conselho: cuidado com a Tabelinha, chamado de anticoncepcional de abstinência periódica. Tabelinha, só para futebol, e olhe lá.

Bestialidade – É uma tara medonha e refere-se a qualquer contato sexual com animais. Não, ter tara no Brad Pitt, em Tróia, não é bestialidade. Se joga!

Bissexualidade – É quando a primeira faz tcham e a segunda faz tchum... São as pessoas que sentem tesão em gente de ambos os sexos, tipo Angelina Jolie.

Cinto de castidade – Tranqueira obviamente criada por homens para, mais uma vez, sacanear as mulheres. Eram usados na Europa Medieval e colocadas no corpo das mulheres para evitar pulação de muro. Eram feitas de metal.


Cisvestismo – É aquela tara louca de se vestir como bebê (com fraldas) ou criancinha. Isso claro num contexto sexual. Mas também pode ser outra mania, tipo: um executivo vestir-se de vaqueiro, policial etc. Não, nada a ver com o Clube das Mulheres.

Clitóris – Criaturinha gente boa que é a alegria da mulherada.
É o principal órgão do prazer feminino, fora o cartão de crédito. Fica na parte superior dos pequenos lábios (da Tchetchênia, óbvio. Se fosse na boca talvez justificasse o fato da gente falar tanto). A palavra deriva do grego kleitorís.

Coito interrompido - Famoso "tirar fora". É aquela lábia que a homarada passa na gente e a gente cai que nem pata: Resultado: mundo superlotado. Além do que, aquela gosminha antes da ejaculação pode conter espermatozóides vivos. Não caia nessa, caia de camisinha!


Compulsivo sexual – É uma pessoa bem mais tarada que a gente, viciada mesmo em sexo. Ela fica o dia inteiro criando situações para transar e ou se masturbar. Mesmo tendo chegado ao orgasmo, não se sente satisfeita. Quem já não se deparou com um ser desses em sessão de cinema à tarde?

Condom – Vulgo camisinha, é o envoltório utilizado sobre a anaconda do homem durante o ato sexual. A primeira evidência de sua existência foi no século XVI. OU seja: o pessoa, lá da época já era inteligente o suficiente para usar. E você?

Cópula – Não tem nada a ver com aquele diretor de cinema famoso, o Coppola. A cópula é sinônimo de ato sexual.

Cunilíngua – Não é o que você está pensando. É o sexo oral feito na mulher. Vale lembrar que, embora ninguém faça isso, camisinha também é importantíssimo no sexo oral, seja no homem ou na mulher (nesse caso, usa-se a camisinha feminina), para evitar o risco de contágio das infecções sexualmente transmissíveis.

DST – Não tem nada a ver com o Movimento dos Dildos Sem Terra. É a sigla de Doença Sexualmente Transmissível. Antigamente, falava-se: doenças venéreas. Usar camisinha é o melhor jeito de evitá-las.
Alguns exemplos de DST: Sífilis, cancro mole, candidíase, herpes simples genital, gonorréia, HPV, linfogranuloma venéreo, pediculose do púbis, hepatite B, Aids, etc. Pois é...

Ejaculação – Todo mundo confunde, mas ejaculação é ejaculação e gozo e gozo. Como a Sandy é a Sandy. E o Júnior´é o Júnior. A ejaculação – vulgo alegria dos homens - é realizada basicamente por todos os mamíferos e é quando um jato de esperma sai do pênis (quando chega ao máximo da sua estimulação), neste momento acontece à liberação dos seus espermatozóides. A ejaculação pode ou não ser acompanhado pelo orgasmo.

Ejaculação feminina – Não, ela não é categoria mito junto com o Monstro do Lago e o Elo Perdido. Ela realmente existe e já foi observada em laboratório. O certo é que a ejaculação é uma liberação de líquido associada ao orgasmo e ao prazer da mulher e, portanto, completamente saudável. Nem todas as mulheres ejaculam e mesmo a mulher que já ejaculou pode não experimentar esse tipo de liberação toda vez que atinge o orgasmo. Por isso, não se assuste se você receber um jataço. Acontece nas melhores famílias.

Ejaculação precoce - É a famosa “Ops! Mas já?”, ou a incapacidade de controlar ou adiar suficientemente a ejaculação, para que a parceira também se esbalde na relação sexual. É um problema que tira o sono de muitos homens, principalmente na adolescência. Existem técnicas que podem ajudar a retardar o processo, por exemplo, pensar em alguma outra coisa durante o sexo. Você já tentou lembrar os nomes dos 7 anões? Não falha!

Falicismo e Custicismo
– Um é o culto à anaconda masculina. O outro, à tchetchênia feminina. Ambos, representados em estátuas e coisas do gênero.

Felação – Famoso “bola gato”. É o sexo oral feito no órgão sexual masculino.

Fetichismo e parcialismo – Todo mundo confunde também. Fetichismo é atração por um objeto, geralmente peça de vestuário: bota, lingerie preta etc. Já, o parcialismo é uma intensa atração sexual por uma parte isolada do corpo, tipo o pé. Nunca saiu com um cara louco para pegar no seu pé? (literalmente).

Frigidez – Palavra que inspirou a música Bete Frígida, da Blitz. Significa a incapacidade de experimentar orgasmo ou, em termos mais amplos, de experimentar qualquer espécie de prazer sexual. Muita calma nessa hora: toda mulher sabe que ter orgasmo em toda relação não é bolinho, principalmente se o cara fica de cueca e meia. Isso não é ser frígida, ok?

Glande – Famosa “cabecinha” da anaconda masculina. Para quem não sabe, o pênis é composto por: raiz, corpo e glande. A glande é recoberta pelo prepúcio, aquela pele com cara de touquinah de inverno. A não ser que o homem seja circuncizados (operação cirúrgica que remove o prepúcio).

Hímen – Membrana gente boa encontrada ao redor da abertura da vagina de algumas mulheres. Ao contrário do mito popular, a presença ou ausência do hímen não indica se uma mulher teve ou deixou de ter relações sexuais com penetração. Mas eu não entendo bem o que significa isso, já que sempre achamos o contrário.

HIV - Human lmunnedeficiency Virus, sigla que em português quer dizer - Vírus da Imunodeficiência Humana. Famosa peste do século XX. O HIV é um verdadeiro exterminador do futuro de células do sistema imunológico, deixando o organismo indefeso, sem proteção a alguns tipos de doenças. A infecção pode acontecer durante uma relação sexual anal, vaginal ou oral; uma transfusão de sangue, uso de agulhas e seringas contaminadas, feridas ou cortes em pele ou mucosas. Aqui não dá nem pra brincar, a coisa é muito séria. Use camisinha! Use camisinha! Use camisinha!

Homossexualidade – Refere-se à atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Pode ser o “G” (gay) ou o “L” (lésbica) da famosa sigla: GLS. O “S” é de simpatizando e não de: “Só um minuto que estou pensando minha preferência...”.

Incesto - É a relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade. Coisa muito divulgada em novela onde um irmão, que não sabe que é irmão, se apaixona pela irmã, mas depois descobre que não é irmã e aí acaba tudo bem.

Impotência – Situação chata mesmo que acontece com os homens quando eles estão loucas pra dar uma. É a incapacidade de obter ou de manter uma ereção. È o nome politicamente correto de “broxar”. Mulher nenhuma sabe muito o que falar quando um homem falha nessas horas, mas uma vezinha ou outra não é grave. Se você é homem, não encane! Se você é mulher, pense que não é fácil fazer com que um líquido deixe o trecão assim tão duro.

Kama Sutra – Todo mundo acha o máximo, mas ninguém sabe praticar.
O livro foi escrito no século IV, pelo sábio nobre Vatsyayana. Ele escreveu o manual para a nobreza, especificamente para os homens, embora não tenha ignorado o que faz a mulherada ver estrelas. O Kama Sutra enfatiza o amor e engloba os cinco sentidos, sentidos esses que a gente esquece completamente que existem: audição, paladar, olfato, tato e visão, além da alma e da mente. A última vez que tentei praticar foi ridículo, rolou mais kama do que sutra.

Libido- Nome chic que arrumaram para tesão.

Masturbação - O diretor de cinema Wood Allen explica bem esse verbete: “Se masturbar é fazer amor com que você mais gosta: você!”

Ménage à trois – É aquela frase que faz a gente ter uma vontade incrível de estrangular o namorado/marido com o fio do OB. Sim, amiga, é quando ele vira e diz: “Vamos transar a três? Eu, você e mais uma mulher?”.

Ninfomania - Famosa louca por sexo. Quer dizer: não louca como a gente, nesse caso é uma doença mesmo, patologia.

Onanismo - Palavra usada como sinônimo de masturbação.

Orgasmo – Normalmente é o ápice da transa, embora muita mulher considere o ápice o abraço final. É o resultado de intensa excitação das zonas erógenas ou órgãos sexuais. Se você está sozinha, não se perocupe. Chame o Nestor, o vibrador, ele vem com pilhas alcalinas ;)


Pílula do dia seguinte – A pílula do dia, vulgo Pípula do Vacilão. Vacilão porque você não tinha nada que transar sem camisinha, principalmente nos dias férteis. A função da pílula do dia seguinte impossobilita a fecundação.

Pompoarismo – Técnica para portadoras de thetchênia malhada, ou seja: vaginas que praticam musculação. A prática de exercícios com a região pélvica é um costume difundido no oriente. Além da satisfação sexual do parceiro, o pompoarismo proporciona também o bem-estar da mulher. Os exercícios previnem algumas encrencas da velhice, tais como: a incontinência urinária, o afrouxamento muscular, queda de bexiga e útero etc.

Ponto G – Não, ele não foi descoberto pelo Gianechinni e sim pelo médico alemão Dr. Ernst Gräfenberg que diz ser ele uma concentração de terminações nervosas, vasos sangüíneos e glândulas ligadas ao clitóris que se localiza em torno da uretra. O ponto é especialmente sensível à pressão e, quando estimulado, pode proporcionar orgasmos intensos.

Sadomasoquismo – Um dá, o outro recebe. O recebe e o outro dá. Nesse caso, bordoada ou algum outro tipo de coisa que cause dor. A dor aqui é associada ao prazer.

Sexo casual – Aquele lance que acontece bem na noite em que a gente vai para a balada sem se depilar ou com a calcinha bege da avó.

Sodomia- É o mesmo que sexo anal e dói do mesmo jeito.

Swing – Uma das modas do momento onde rola a troca de casais. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais pessoas numa relação sexual. De qualquer forma a pu------- rola solta. Se você for ciumenta, fique looooonge!

Sexo tântrico - Surgido na Índia, há 5 mil anos, no sexo tântrico a graça é adiar ao máximo o orgasmo, para obter prazer prolongado, às vezes por dias, como declarou o Sting. A mulher sempre fica por cima porque é considerada uma divindade. Não, nada de divindade de terreiro de macumba. Não confunda as coisas...

Vaginismo – Não se trata de uma tchetchênia abduzida, nada disso... É
uma contração involuntária dos músculos da vagina que impede que a penetração ocorra. Isso geralmente acontece quando a mulher fica tensa demais com o ato sexual.

Vouyerismo – É o chato que fica vendo os outros transarem ou ficarem através da fechadura ou binóculo ou coisa do gênero.

Zonas erógenas - São determinados pontos ou trechos sensíveis da pele que, ao toque, desencadeiam uma reação de excitação. Peça para o seu homem dar uma de Discovery Chanel e explorar à vontade seu corpinho.

Zoofilia – Atração sexual por animais. Creda! Abandona esse corpo em nome de Deus!

Continue lendo >>

GAROTAS DE PROGRAMA DÃO DICAS PRA MULHERES ARRASAREM NA CAMA

Conheça as 20 superdicas das profissionais do Bahamas (Michele, Ellen e Juliana) e de Vanessa de Oliveira, autora do livro O diário de Marise – A vida real de uma garota de programa (Matrix editora). Hora de deitar e rolar na cama. Divirta-se!

Novas zonas erógenas

1- A nuca é uma área pouco explorada, mas que dá um tesão danado. Beije-a longamente, enquanto puxa os cabelos dele devagar (com a boca!).

2- Acredite: 50% dos homens sentem prazer no ânus. E isso não tem nada a ver com boiolagem. Como saber se o seu homem é um deles? Na hora da loucura, molhe o dedo e vá escorregando pelo períneo (região entre o pênis e o fiorde) até chegar lá devagarzinho. Se ele não travar a sua mão, continue... Deslize o dedo pelo ânus até penetrá-lo. Seu homem vai sinalizar com que intensidade você deve fazer isso. Se ele curtir, você pode explorá-lo com a língua (sempre depois de um bom banho, né?).

3- Chupe cada pedacinho dos pés dele e passe sua língua entre os dedos. Poucas mulheres fazem isso e os homens adoram.

4- Explore as zonas esquecidas do corpo dele com a língua: dobra do braço, do joelho, a virilha. Faça isso por um longo tempo antes de abocanhar o dito-cujo.

5- Não subestime os mamilos dele só porque ele é homem. Passe a língua no sentido do relógio até ficarem arrepiados, depois mordisque levemente.

6- O testículo é sensível e, por isso mesmo, sente muito prazer. Você pode lambê-lo à vontade e depois coloque uma das bolas suavemente na sua boca. Eu disse: suavemente.

Beijo

7- Quando beijá-lo, chupe a língua dele como se estivesse fazendo sexo oral. Ele vai entender o recado direitinho.
CONTINUE LENDO...
Fantasia

8- A maioria dos homens deseja transar com duas mulheres, mas nem todo mundo topa. Uma saída superexcitante é você narrar como seria essa transa na hora em que estiverem num momento picante. Se o seu repertório de palavras eróticas estiver curtinho, compre alguns livros bem quentes.

Sexo oral

9- Quando fizer sexo oral olhe bem nos olhos dele. Encare a fera sem medo!

10- Experimente depilar toda a região da perseguida. Aumenta muito mais a sua sensibilidade na hora em que ele fizer sexo oral em você e ele ficará excitadíssimo porque vai lembrar as garotas dos filmes de sacanagem.

11- Para fazer sexo oral nele, não vá pela frente (sentido pênis–barriga), vá pelo ombro dele (sentido barriga–pênis). Assim, ele sente mais prazer e ainda fica admirando seu bumbum.

12- Homem adora quando a gente põe a camisinha com a boca. Faça assim: vire-a do lado contrário e coloque-a na sua língua. Segure o pênis dele na base e vá deslizando a boca até desenrolar a camisinha inteira. Se o instrumento dele for muito grande, use tamanho large.

13- Ao fazer sexo oral nele, chupe a cabeça do pênis enquanto desliza uma das mãos (bem lubrificada), ao mesmo tempo, no sentido contrário ao da boca.

Orgasmo garantido

14- A posição em que o homem goza mais rápido é com você de quatro. Mas se quiser que ele prolongue esse momento maravilhoso, escolha a do “frango assado”: você fica largadona na cama, de barriga para cima, e ele fica de joelhos introduzindo o sexo dele no seu e estimulando seu clitóris.

Sexo anal

15- Uma dica para doer menos é você se masturbar enquanto ele a penetra. Dá muito mais prazer. Mas faça isso com a mão lubrificada para evitar o atrito do clitóris. Também peça para ele introduzir o dedo dele antes do pênis.

O pênis

16- Se ele estiver meia boca, um truque para endurecê-lo é segurar a sua base e apertar um pouco.

17- Passe numa sex shop e compre um desses lubrificantes que esquentam (eles também estão à venda nas farmácias). Lambuze seus seios e coloque o membro do seu amado entre eles e esfregue à vontade. Uma loucura!

Na cama
18- Homens se estimulam visualmente e não vêem o que a gente vê. Ou seja: pare com esse negócio de pouca luz na hora da transa só porque você tem celulite.

19- Sinta-se sempre a mais gostosa das gostosas. Sempre, sempre e sempre. É uma questão de atitude, só isso. E eles vão acreditar em você.

20- Sexo é treino. É como ir à academia toda semana. Se você começa a faltar uma, duas vezes, o corpo acaba desencanando e perde a vontade. Por isso, não pare de praticar nunca, nunca e nunca! Falta de tesão é preguiça da boa, não tem nada a ver com rotina.



Fonte: Revista UMA / Ed. 73

Continue lendo >>

CONTO - FANTASIAS DE UMA MULHER CASADA

Toda mulher tem fantasias secretas as quais deseja realizar, porém nem sempre consegue, ou nem sempre tem oportunidade para tal. Ou porque o marido é por demais machão ou porque, simplesmente, falta coragem. Eu não sou diferente de ninguém, sempre tive vontade de estar com mais de um cara comigo na cama, de ficar durante toda uma noite ou todo um dia sendo penetrada incansavelmente até chegar o ponto de desmaiar. Pois bem é o que vou narrar agora.

Um dia eu acabara de dar uma transada com meu marido e recostada em seu peito disse que estava louca para sentir dois homens me possuindo. Ele me olhou, e se excitou muito com o que eu havia dito, ao ponto de me comer novamente. Mas como fazer? Um dia cheguei em casa do trabalho e ele disse que havia conversado com um cara na Internet e que marcara um encontro numa sala à noite. Na hora marcada eu senteiao seu lado no micro e os dois conversavam a meu respeito, então eu assumi o controle e fiquei conversando com o cara, meu marido deitou na cama e ficou me fitando. O cara era um grisalho de 50 anos, muito inteligente e romântico também, fiquei fascinada com a sua conversa. 

Depois de algum tempo eu já estava conversando com ele no telefone, ele me excitava tanto que eu me masturbava ao telefone com ele. Uma noite pedi ao meu marido para me chupar enquanto eu conversava com ele no telefone, eu estava ficando incontrolável, cada dia eu queria mais, um dia o cara dizia o que meu marido deveria fazer comigo, e eu fazia e obedecia cegamente. Até que não suportando mais o tesão marcamos de sair. Fomos para um shopping onde jantamos animadamente, eu do lado dele e meu marido na frente. Eu estava com uma sainha preta curta, meias finas e uma blusa branca quase transparente e um blazer preto. A blusa estava com 3 botões abertos, de modo que de lado ele podia ver os meus seios. Por vezes ele colocava as mãos nas minhas coxas e eu encostava suavemente em seu pau, rijo como ferro. Após o jantar fomos para o estacionamento do shopping, os três rindo, os carros estavam lado a lado, eu fui despedir do cara e meu marido me encoxou por trás e eu colei no cara pela frente, isso dentro do estacionamento do shopping. Minha bocetinha sangrava de tesão, estava sentindo dois cacetes encostados em mim. Ficamos uns 10 minutos ali em pé, os dois se esfregando em mim, me lambendo a orelha, me beijando a boca, alisavam meus seios, o cara chupou meus peitos, meu marido colocou a mão nas minhas coxas e levantou a minha saia, o cara enfiou a mão dentro da minha calcinha e me masturbava, eu gemia, me abria, pedia mais, aquilo estava me deixando fora de si. Uma situação excitante demais. Líquido escorria pela minha coxa, era o meu prazer. Pedi ao meu marido que fosse no carro dele e que eu iria com o novo amante até à porta de casa. Entrei no carro e segurei aquele pau duro, meu marido em pé do lado de fora, só olhando eu abocanhar aquele pau inteiro. Chupei o cara, e ele segurava minha cabeça num vai e vem, tirava a boca e punhetava bem gostoso, tornava a chupar, lambia a porrinha que saia aos poucos, meu marido doido de tesão me vendo. Nesse instante o cara deitou o banco até o final, levantou minha saia, abriu o resto da minha blusa, arrancou a minha calcinha, dobrou minhas pernas em cima do banco e se encaixou com aquele pau enorme no meio das minhas pernas. Ficou alguns minutos pincelando o cacete na minha boceta sem colocar. Eu estava completamente molhada, o pau dele ia entrando sozinho, cada centímetro me levava a loucura, eu olhava pro meu marido e mordia os lábios, fechava os olhos. Eu estava ali sendo fodida por um outro homem, na frente do meu homem, o pau dele entrou até o final, ficou com ele parado dentro dela, eu sentia o pulsar dentro de mim, ele me fez gozar pulsando o cacete, sem se movimentar, pude sentir meu gozo inundando o pau do cara. Quando eu terminei de gozar, tremula, ele começou um vai e vem gostoso, abaixava a minha cabeça para que eu tivesse uma visão privilegiada. Nesse momento meu marido entrou no banco de trás do carro, e ficou me lambendo no ouvido, e eu dizia a ele que o cara iria me fazer molhar novamente, que o pau dele estava uma delícia. Dizia as mais loucas frases pro meu marido, aquilo me deixava completamente tarada, dizia que iria dar o rabinho pra ele, que iria chupar toda a sua porrinha. Foi só eu falar o cara me virou de costas, e eu fiquei masturbando o meu marido, enquanto o cara me penetrava a bundinha, meu marido gozou no momento que gritei ao ser enrabada. Fui fundo na minha fantasia! Virei, fiz o cara sentar em cima abaixo dos meus seios, e comecei a tocar uma punheta com o pau dele quase encostado no meu rosto, sentia na mão o pau dele quase explodir de tesão, nunca havia visto um homem tão excitado. Quando eu vi que ele ia gozar eu parei e fiquei lambendo a cabeça do pau dele, chegava a pulsar, ele não agüentou e enfiou na minha boca, e disse: Chupa minha pica sua vaca, sua puta, sua mulher é uma puta, enquanto ele falava a porra começou a sair dentro da minha boca, escorrida pelos lados, meu marido estava perpexo vendo aquela cena, eu nunca fodi assim. Ficamos alguns instantes calados sem saber e acreditar o que tinha acontecido, tanto eles quanto eu, nunca senti tanto tesão na minha vida. 

Autora: Giovanna

Continue lendo >>

domingo, 13 de dezembro de 2009

ORGASMO VAGINAL , O PROFUNDO

Tudo o que você precisa saber para sempre ter um orgasmo
Vaginal, o profundo

O melhor a fazer é deixar que as gostosas sensações clitorianas invadam também a vagina para uma explosão total.

COMO TER O SEU - Atrase ao máximo o clímax clitoriano a fim de torná-lo mais longo e melhor.
Ou seja: não corra direto para o prêmio principal, mas tente se excitar ao máximo. Se preciso, mude de posição ou diminua o ritmo da estimulação. Repita a estratégia quantas vezes puder e observe o resultado.

Continue lendo >>

POSIÇÕES - KAMA SHASTRA

DUPLA PROVOCAÇÃO

Grau de dificuldade - 1
Grau de prazer - 10

COMO FAZER

Deite-se de costas e flexione as pernas de encontro aos seios. Diga a ele para se ajoelhar na sua frente - colocando um joelho de cada lado do seu bumbum - e, com uma das mãos, levantar levemente seus quadris. Daí, é só começar a diversão.

Com a mão que ficou livre, ele pode estimular o clitóris até você atingir o ápice do prazer!

RODA DO DESEJO

Grau de dificuldade 5
Grau de prazer 10

Kama Shastra - Roda do desejo
COMO FAZER
Fale para o seu amado se deitar e sente-se com as pernas cruzadas sobre as coxas dele. Encaixe-se lá, apóie as mãos nos joelhos do gato e, para atingir o nirvana, faça movimentos circulares com os quadris.
Você controla a profundidade e a velocidade da penetração, além da inclinação do pênis, para estimular ora o clitóris, ora o ponto G.

VOCÊ NAS ALTURAS

Grau de dificuldade - 3
Kama Shastra - Você nas alturasGrau de prazer - 8

COMO FAZER
Sentem-se de frente um para o outro. Encaixe-se ali e peça ao seu querido que passe os braços por baixo das suas coxas - levantando suas pernas - e agarre a sua cintura. Você, então, apóia as mãos atrás do corpo.
Assim, ele assume o controle da transa e movimenta seus quadris. Essa postura vai exigir do gato um pouco de força física.

CIRCULADOR DE PAIXÃO

Grau de dificuldade - 5
Grau de prazer - 10

 Kama Shastra - Você nas alturas
COMO FAZER
Ele se recosta em uma almofada e flexiona as pernas como se quisesse encostar os joelhos no chão. Daí, você senta no colo do bonitão, enlaça-o com as pernas e mira no alvo. Logo após a penetração, agarre os tornozelos dele e peça que faça o mesmo com os seus. Segundo o Kama Shastra, essa posição faz circular toda a energia sexual.


Fonte:  Nova Abril

Continue lendo >>

SEXO ANAL - VANTAGENS, DESVANTAGENS E MITOS

Pergunta:

Vocês poderiam falar mais a respeito de sexo anal? Gostaria de saber as vantagens e desvantagens sobre este tipo de sexo. Meu namorado sempre me pede, mas eu nego. Agora estou curiosa, mas tenho medo e receio...

Resposta:
Em primeiro lugar, a mulher deve experimentar o sexo anal somente quando se sentir preparada. "Se ainda não se sente assim, espere o seu momento. A sexualidade é um aprendizado que vem aos poucos", aconselha a ginecologista Glene Rodrigues.

Lembre-se também que a primeira vez pode ser meio estranha. Será uma nova forma de exercer sua sexualidade, portanto, pode surgir um sentimento de insegurança e ansiedade. Mas se você já praticou sexo anal algumas vezes e não gostou é importante que conte ao parceiro, pois, caso isso não ocorra, ele vai perceber seu desconforto do mesmo jeito e você se frustrará a cada relação.

O sexo anal também precisa de cuidados. O uso da camisinha é essencial, pois este tipo de sexo também transmite aids e outras DSTs (doença sexualmente transmissíveis) - além das infecções causadas por microorganismos que ficam no ânus. Outro lembrete: se você fizer sexo vaginal logo após o anal, várias vindas do ânus poderão causar uma infecção. Portanto, antes de ocorrer esta modificação, peça para seu parceiro lavar o pênis com água e sabão.

SAIBA MAIS:
Vantagem:
- Se ocorre como nova forma de prazer para o casal (os dois precisam querer e gostar), isto reafirma a cumplicidade.


Mitos:
- Sexo anal não causa hemorróidas, pois a cada relação ocorre relaxamento do esfíncter anal. Para a pessoa que já tem hemorróidas, o sexo anal pode agravar a situação devido à pressão sofrida na penetração.
- O músculo do ânus não perde a capacidade de contração e relaxamento.


Recomendações:
- Uso de lubrificante a base de água (encontrado em farmácias e sex-shops). Eles devem ser utilizados na região anal e ao redor do pênis.
-A posição para quem está começando é melhor na chamada "cachorinho" (joelhos e cotovelos na cama e o homem por trás): enquanto uma mão do parceiro guia o pênis, a outra está livre para estimular o clitóris ou a vagina (veja onde sente mais prazer). É necessário que a mulher
esteja excitada para que relaxe o esfíncter anal e a introdução seja lenta, permitindo, assim, que a relação seja prazerosa...
- O uso da camisinha é fundamental para a prevenção de doenças e infecções.



Continue lendo >>

Principais Fontes

Links das Principais fontes utilizadas no Blog

ABC DA SAÚDE | CONTOS ERÓTICOS | TERRA SEXO | DICAS DE SEXO | POSIÇÕES | SEXÓLOGO DR. AMAURY | GINECO

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO